Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Quarteto é preso com armas de grosso calibre e drogas na AM 070

Segundo a Polícia a quadrilha estava em posse de armamento pesado como, fuzil, escopeta, granadas, munições e coletes balísticos

Quarteto é preso com armas de grosso calibre e drogas na AM 070
Foto: Divulgação

Quatro homens foram apresentados pela Polícia Civil no fim da manhã desta quarta-feira (26), após serem presos na Rodovia AM-070, conhecida como Manoel Urbano, transportando armas, munições, coletes balísticos e até granadas.

Os quatro homens são de Manacapuru e segundo a polícia faziam parte de uma organização criminosa que atua no estado. A prisão dos suspeitos ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (25).

2077

Segundo a Polícia a quadrilha estava em posse de armamento pesado como, fuzil, escopeta, granadas, munições e coletes balísticos. Além disso, o carro e a motocicleta pelos criminosos foram apreendidos também.

Foram presos durante a ação Alessandro Orter Azevedo, de 42 anos; Fabrício Ferreira dos Santos, de 27 anos; José Evandro Fernandes, de 27 anos, e Rodrigo dos Santos da Mota, de 26 anos, que estavam em posse de um fuzil, uma escopeta, três granadas e mais de quinhentas munições de grosso calibre, além de coletes balísticos.

2078

2079

Durante a apresentação o Delegado Paulo Mavignier, Denarc, falou como agia o quarteto. “Durante as investigações descobrimos que um dos integrantes utilizava uma motocicleta para monitorar se estava tendo barreira policial para informar o bando, a partir daí conseguimos realizar a operação que resultou na prisão e apreensão”. Disse.

2080

Agora os quatro suspeitos devem passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis no bairro de São Francisco na zona Centro-sul da capital amazonense.

Notícias Relacionadas