Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Quatro homens são presos por assalto a motorista de aplicativo

Quatro homens são presos por assalto a motorista de aplicativo
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Quatro homens foram presos na noite deste domingo (1), após as equipes da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam informação da 24ª Cicom, via rede de rádio, em que um motorista de aplicativo havia alertado seus colegas que estava sendo assaltado. Os policiais realizaram o acompanhamento e conseguiram deter os quatro homens acusado do crime no bairro Coroado, zona Leste da capital amazonense.

Os colegas da vítima informaram que o veículo encontrava-se trafegando pela Alameda Cosme Ferreira e que as características do veículo, Renault Kweed, cor branca, placa PHS-4H04 estava com quatro infratores. As viaturas da 11ª Cicom deslocaram-se para o local, porém os policiais da viatura 6158 visualizaram o veículo trafegando na Alameda Cosme Ferreira, Ouro Verde, bairro Coroado.

Foi feito breve acompanhamento e logo em seguida, a interceptação. No interior do mesmo estavam os quatro suspeitos, dois homens de 19 anos, um de 22 e outro de 23 anos. A vitima informou que os infratores tomaram ele e seu veículo de assalto durante uma corrida iniciada na Estrada da Ponta Negra.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que estavam em posse de vários objetos, entre eles um cigarro de maconha, pequena porção de maconha, material para embalar cigarro e uma faca utilizada para intimidar a vítima. Os acusados foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas