Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam acaba com festa de aniversário com bolo de folha maconha no Educandos

Rocam acaba com festa de aniversário com bolo de folha maconha no Educandos
Foto: Divulgação

Policiais militares de uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em patrulhamento pela zona Sul de Manaus, na noite deste sábado (5) receberam uma denúncia através do WhatsApp informando que havia uma festa regada a drogas e bebidas acontecendo no bairro de Educandos.Rocam foi informado ainda na denuncia, de que estava havendo uma festa de aniversário de um dos traficantes do bairro, e que haviam indivíduos armados e com droga, em uma casa de dois andares, Rua da Bomba, Beco da Bomba, bairro Educandos na zona Sul da capital amazonense.

A equipe seguiu para o local da denúncia, avistaram Flávio Freitas Tavares Junior, de 22 anos; Wesley Kennedy Oliveira da Silva, de 23 anos; Jame Gabriel Souza da Silva, de 20 anos e Brenner Souza de Oliveira, de 23 anos, que ao perceberam a presença dos policiais, passaram a agir de forma suspeita. Foi então que a equipe fez a abordagem nos indivíduos e constataram a veracidade da denúncia, pois havia um bolo no formato de uma folha de maconha e uma trouxinha por cima, com duas notas de dólar falso como decoração.

2644

Ainda durante a ação, os policias prosseguiram com revista pela casa, onde encontraram: Dois revólveres calibre 38; oito munições intactas; três porções grande de maconha; três porções médias de cocaína; duas balanças de precisão e nove celulares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências. Flávio responde pelo crime de tráfico.

Notícias Relacionadas