Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam apreendem pistola de fabricação turca na zona Norte

Rocam apreendem pistola de fabricação turca na zona Norte
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite deste domingo (15), uma pistola calibre 9mm, de fabricação turca, com numeração suprimida no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, zona Norte da capital. Durante a ação, um suspeito que atentou contra a vida dos policiais foi alvejado, socorrido, encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e não resistiu aos ferimentos.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 19h10, foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre disparos de arma de fogo por indivíduos envolvidos em um homicídio ocorridos pela manhã, na rua Santa Helena. Imediatamente a equipe policial se deslocou até o local informado e, ao chegarem à referida rua, foram recebidos a tiros por um suspeito, que portava uma pistola.

Para cessar a injusta agressão, os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que logo foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. A pistola apreendida e a ocorrência foram registradas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas