Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém dois suspeitos por tráfico de drogas no Alvorada

Rocam detém dois suspeitos por tráfico de drogas no Alvorada
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de sábado (11), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona Centro-oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração suprimida, com quatro munições cal 38 intactas, 15 trouxinhas de supostamente cocaína e 27 trouxinhas de supostamente oxi.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, denúncia recebida informava que na avenida Profª Angelina Antunes havia indivíduos em frente a uma residência comercializando entorpecentes e portando arma de fogo. A equipe foi até o local e, ao avistar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma casa abandonada. Feita a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram todo o material que foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas