Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém dupla com arma de fogo no bairro da Redenção

A Rocam encontrou com a dupla um revólver calibre 38 com duas munições intactas em um veículo durante uma abordagem de rotina

Rocam detém dupla com arma de fogo no bairro da Redenção
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Dois homens foram detidos na madrugada desta terça-feira (25) por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro Redenção, zona Centro-oeste da cidade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Redenção quando, por volta de 1h da manhã, na rua Boa Esperança, avistaram um veículo modelo Gol de placas NOL-6207, com dois homens em atitude suspeita que tentaram empreender fuga, sem sucesso.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem por tráfico de droga, roubo e homicídio.

Notícias Relacionadas