Rocam detém homem com arma de fogo e drogas no Dom Pedro

272

Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (23), um homem de 28 anos, surpreendido em posse de drogas, munições, arma de fogo e dinheiro no beco Santo Antônio, bairro Dom Pedro I, zona Centro-oeste de Manaus.

Conforme os policiais da Rocam, a prisão do indivíduo, que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, ocorreu por volta das 2h, durante incursão que a equipe realizava nas proximidades da Fundação Cecon.

Após notar as atitudes suspeitas do homem, os policiais o abordaram e efetuaram revista pessoal, encontrando com ele, dentro de uma mochila preta,  uma arma de fogo do tipo pistola de calibre .40, com carregador e três munições do mesmo calibre; 26 trouxinhas de supostamente oxi; 34 trouxinhas de supostamente maconha; R$ 37,00 em espécie; e um aparelho celular.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com a materialidade apreendida, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.