Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detêm homem com arma de fogo no Santa Etelvina

Rocam detêm homem com arma de fogo no Santa Etelvina
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (19), um homem de 22 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, duas munições calibre 38, uma porção média de supostamente oxi, uma porção pequena de supostamente cocaína e 19 trouxinhas de supostamente maconha.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Etelvina quando, por volta das 20h30, receberam uma denúncia via WhatsApp informando que na comunidade indígena Paxiubas, localizada na avenida Arquiteto José Henriques, haveria indivíduos armados comercializando entorpecentes.

A guarnição se deslocou e, ao chegar ao local, percebeu que alguns indivíduos suspeitos correram e tentaram se esconder no interior de uma residência ao notarem a presença da polícia. No imóvel, os policiais encontraram algumas porções de entorpecentes e uma importância em dinheiro. Em uma área de mata aos fundos do imóvel, os policiais encontraram o suspeito escondido, e com ele apreenderam um revólver calibre 38 e o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas