Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detêm homem com pistola e drogas na zona Sul

Rocam detêm homem com pistola e drogas na zona Sul
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta segunda-feira (18), um homem de 44 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Japiim, zona Sul da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre .765, marca Taurus, modelo PT57SAMF, numeração M00651, com seu respectivo carregador; sete porções grandes de supostamente cocaína; duas porções médias de supostamente cocaína; oito porções pequenas de supostamente cocaína; três trouxinhas de supostamente cocaína; e a quantia de R$ 29,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 23h, informando que havia um indivíduo comercializando drogas e portando arma de fogo em uma residência localizada na travessa S2. Ao chegar ao referido endereço, os policiais logo visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia.

Após aproximação, abordagem, revista pessoal e buscas no local, os policiais apreenderam a arma de fogo e as porções de possivelmente entorpecentes, que estavam escondidos na casa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas