Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém homem suspeito de tráfico na zona Norte

O jovem foi detido com cerca de 23 tabletes de drogas, supostamente maconha do tipo skunk no bairro do Nossa Senhora de Fátima

Rocam detém homem suspeito de tráfico na zona Norte
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem de 21 anos foi detido na noite desta segunda-feira (24), por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) suspeito de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte da cidade. Com o suspeito, os policiais apreenderam 23 tabletes de supostamente maconha.

2076

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento pela zona Norte quando, por volta das 22h30, receberam uma denúncia via WhatsApp informando que havia um homem comercializando drogas em um comércio na rua Alameda Esperança.

A guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e deparou-se com o suspeito que, ao perceber a presença da polícia, tentou correr, mas foi abordado pelos policiais. Após abordagem e revista pessoal, o suspeito levou os policiais até o comércio e, durante as buscas, foram encontrados 23 tabletes de supostamente maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui passagem por tráfico em Porto Velho (RO).

Notícias Relacionadas