Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém mulher e comparsa suspeitos de assalto no São José

Rocam detém mulher e comparsa suspeitos de assalto no São José
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de domingo (29), uma mulher e um homem suspeitos de cometer assalto à mão armada, no bairro São José Operário, zona Leste da capital. A ação ocorreu após denúncia de populares dando conta do assalto cometido contra um homem, ocorrido momentos antes, nas proximidades de uma igreja na rua Autaz Mirim. 

Os policiais da Rocam que atenderam à ocorrência relataram que faziam patrulhamento quando, por volta das 20h, foram abordados pelos populares que efetuaram a denúncia. Após conferir a situação por meio de testemunhos, saíram ao encalço da suspeita, que foi encontrada no pátio da igreja, encurralada pela população e ameaçando disparar sua arma em direção dos homens e mulheres. 

Os policiais conseguiram controlar os ânimos de todos, e detiveram a suspeita e também um homem que tentara esconder dos policiais a arma de fogo da mulher. O revólver calibre 38, com uma munição intacta e três deflagradas, foi apresentado juntamente com a suspeita e seu parceiro no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

Notícias Relacionadas