Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém mulher por posse ilegal de arma de fogo

Após denúncia anônima uma mulher é detida com uma arma de fogo no bairro da Compensa na zona Oeste da capital amazonense

Rocam detém mulher por posse ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação

Uma mulher de 24 anos foi detida na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Compensa 2, zona Oeste da cidade. Com a suspeita, os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um revólver calibre 38 da marca Taurus, com numeração suprimida e três munições intactas.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento pelo bairro Compensa quando, por volta das 16h, receberam uma denúncia via WhatsApp informando que na rua São João, beco São João, vários homens estariam armados e causando desordem no local, e que os suspeitos guardavam as armas em uma residência de cor amarela.

Foi realizado o deslocamento até o endereço e já não havia mais ninguém no referido Beco, mas os policiais identificaram a residência alvo da denúncia. No local, a equipe foi recebida pela proprietária do imóvel, que autorizou a entrada, e durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 38 em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que a suspeita já possui passagem por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas