Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detêm suspeito com arma caseira e veículo adulterado na zona Leste

Rocam detêm suspeito com arma caseira e veículo adulterado na zona Leste
Foto: Divulgação
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta segunda-feira (6), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, um cartucho calibre 12, intacto e um veículo modelo Fiat Palio, de cor vermelha e placas OAG-3154.

3003

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h, durante patrulhamento ostensivo na zona leste, mais precisamente na rua das Angélicas, avistaram um veículo Fiat Palio com três indivíduos em atitude suspeita. Após aproximação e tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga. Em ato contínuo, os policiais conseguiram abordar e deter um dos suspeitos.

Durante revista pessoal e no interior do veículo, os agentes encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira. Ao checarem o documento do veículo, foi constatado que a numeração da placa havia sido adulterada, utilizando uma fita isolante. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas