Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém suspeito de roubo no Nossa Senhora de Fátima

Rocam detém suspeito de roubo no Nossa Senhora de Fátima
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta segunda-feira (2), um homem de 22 anos suspeito de receptação no bairro Nossa Senhora de Fátima II, zona Norte da capital. Com ele os policiais apreenderam uma motocicleta Honda, CB250 sem placa e uma motocicleta Honda CB250 de placa PHZ-7990.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h, durante patrulhamento na área, receberam denúncia de populares informando que dois indivíduos estariam transitando pelas ruas do bairro utilizando uma motocicleta com restrição de roubo. Ao passarem pela rua Samaria, os policiais avistaram os suspeitos. Ao perceber a presença da polícia, o piloto da motocicleta conseguiu fugir, deixando para trás o veículo e seu comparsa, que estava com ferimentos pelo corpo devido a uma queda de moto.

Ao verificarem a placa da motocicleta, foi constatado que estava com restrição de roubo. Indagado, o suspeito informou que em uma residência na mesma rua, havia outra motocicleta roubada. Os policiais foram até o local e confirmaram a informação, apreendendo outro veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi ainda constatado que o suspeito já possuía passagem por roubo.

Notícias Relacionadas