Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém suspeitos com drogas e recupera veículos roubados no Parque Mauá

Rocam detém suspeitos com drogas e recupera veículos roubados no Parque Mauá
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na tarde desta quinta-feira (10), detiveram três suspeitos de tráfico de drogas e recuperaram três veículos com restrição de roubo no bairro Parque Mauá, zona Leste da capital.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas porções grandes supostamente de maconha, uma porção média supostamente de cocaína, uma balança de precisão, um Fiat Punto de cor vermelha e placas PHI-6560, um Fiat Siena de cor vermelha e placas NOV-3461, e um Gol de cor prata e placas NOV-8482, todos com restrição de roubo.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h, receberam denúncia via Whatsapp informando que havia três carros roubados na rua 06 do Parque Mauá. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, avistando já ao chegar um veículo modelo Punto, de placas PHI-6560. Ao ser consultada a placa e o número de chassi, foi constatado que se tratava de placa clonada.

Durante as buscas, os policiais localizaram e identificaram mais dois veículos com restrição de roubo. No interior da residência havia dois homens e uma mulher e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar buscas no interior da residência, os policiais encontraram as porções de supostamente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que todos os suspeitos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, e que um deles já respondia por homicídio.

Notícias Relacionadas