Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém suspeitos de porte ilegal, tráfico de drogas e receptação na zona Norte

Rocam detém suspeitos de porte ilegal, tráfico de drogas e receptação na zona Norte
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta segunda-feira (2), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação no conjunto Mundo Novo, zona Norte da capital. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, uma porção média de supostamente maconha, uma porção média de supostamente oxi, uma porção média de supostamente cocaína, uma balança de precisão, um veículo modelo Palio Fire, cor preta e placas JUU-8894.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que estavam em patrulhamento pela zona norte quando, por volta das 13h, receberam denúncia via linha direta informando que havia indivíduos comercializando entorpecentes na rua 03 do conjunto Mundo Novo. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e, no local, os policiais avistaram os suspeitos.

Durante abordagem e revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Indagados sobre a comercialização de drogas, os suspeitos informaram onde guardavam um revólver, assim como um veículo roubado. Os policiais foram ao endereço e, no local, encontraram outro suspeito que guardava em sua residência um revólver, um simulacro de pistola e algumas porções de supostamente substância entorpecentes.

O suspeito confirmou que comprou o veículo Palio mesmo sabendo que era roubado, e levou os policiais ao local onde o veículo estava escondido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os três suspeitos já possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas