Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detém suspeitos de tráfico de drogas na zona Norte

Rocam detém suspeitos de tráfico de drogas na zona Norte
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta terça-feira (7), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração suprimida, com três munições intactas, 60 cápsulas de supostamente cocaína e uma balança de precisão.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 0h30, a equipe recebeu denúncias informando que havia um indivíduo em frente a uma residência, portando arma de fogo na rua Ijaci do Santa Etelvina. Os policiais foram até o local e logo visualizaram três suspeitos. Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os agentes encontraram todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que dois dos suspeitos já possuem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de um deles estar com mandado de prisão em aberto.

Notícias Relacionadas