Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam detiveram suspeito de tráfico de drogas e roubo de veículo na zona Norte

Rocam detiveram suspeito de tráfico de drogas e roubo de veículo na zona Norte
Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos foi detido na tarde da terça-feira (6), suspeito de porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo na Cidade Nova, zona Norte da capital. Com o suspeito, os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam uma arma de fabricação caseira, calibre 20, e um veículo modelo Gol, cor prata e placas NAG-0450.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, estavam em patrulhamento pela zona Norte quando, por volta do meio-dia, foram acionados via rede de rádio, com a informação de que um veículo com restrição de roubo estaria trafegando na avenida Max Teixeira. A guarnição se deslocou até a referida avenida e conseguiu visualizar o veículo, que já estava nas proximidades da avenida Timbiras.

Atendendo aos sinais luminosos e sonoros emitidos pela viatura, o condutor parou o veículo. Durante abordagem, revista pessoal e no interior do carro, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira sem munições. Após verificação da placa do veículo, foi constatado que o mesmo estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado também que o suspeito já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas