Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam prende chefe do tráfico na zona Sul de Manaus

Rocam prende traficante ligado a organização criminosa com cinco armas de fogo na zona Sul da capital amazonense

Rocam prende chefe do tráfico na zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde desta quarta-feira (22) um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa. O homem foi identificado como sendo Felipe Oliveira da Costa, de 24 anos, o vulgo “Coreano”, acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas na zona Sul de Manaus e líder de uma organização criminosa.

1935

Com o acusado, os policiais da Rocam apreenderam cinco armas de fogo, sendo duas pistolas .40, dois revólveres e um fuzil modelo AK 47.

A prisão de Coreano é resultado da “Operação Raio”, deflagrada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) em bairros da zona Sul.

Esta é terceira vez que Felipe é preso com drogas e armas. Em novembro de 2017, o acusado também foi detido com drogas e diversas armas durante uma operação da Força Tática na Betânia.

Felipe é apontado pela Polícia como o mandante de várias mortes pela cidade, sendo a grande maioria nos bairros da zona Sul de Manaus, onde ele disputa o controle do tráfico de drogas com o "Mano Kaio". Coreano é um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN), e agora deve ficar a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas