Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam prende suspeito com armas de fogo e drogas na zona Sul

Rocam prende suspeito com armas de fogo e drogas na zona Sul
Foto: Divulgação
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (19), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Crespo, zona Sul da capital.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, de numeração suprimida, com um carregador e quatro munições intactas; uma pistola calibre .40, de numeração 1102355, com um carregador e quatro munições intactas; uma pistola calibre 9mm, de numeração suprimida, com um carregador e quatro munições intactas; uma pistola 765, de numeração suprimida, com um carregador e quatro munições intactas; um revólver calibre 32, de numeração suprimida, com três munições intactas; 3 quilos supostamente de oxi; 2 quilos supostamente de cocaína; meio quilo supostamente de maconha; 1.830 trouxinhas supostamente de oxi; 180 trouxinhas supostamente de maconha; 120 pinos supostamente de cocaína; uma porção pequena supostamente de pasta base de cocaína; uma porção pequena supostamente de oxi; e uma balança de precisão.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 5h, receberam denúncia informando que infratores estariam movimentando grande quantidade de drogas dentro do beco JB Silva, no Crespo. De posse das informações, a guarnição efetuou deslocamento e, ao realizar incursão pelo referido beco, os policiais visualizaram um suspeito com uma arma na cintura. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito empreendeu fuga, tentando se esconder debaixo dos barracos.

Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm na cintura do mesmo. Durante as buscas no local, os policiais encontraram três barris contendo o restante do material que fora apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas