Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Rocam prende trio com armas e drogas no Mutirão em Manaus

Uma abordagem de rotina de policiais militares da Rocam, levou a prisão de um trio ligado a FDN em beco no bairro do Mutirão em Manaus

Rocam prende trio com armas e drogas no Mutirão em Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), conseguiu prender três pessoas na noite deste sábado (25), durante uma abordagem de rotina na avenida Perimetral 3, localizada no Multirão, bairro do Novo Aleixo, na zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações dos militares, os acusados estavam em um táxi, modelo Siena de placa NOL 0987, no momento em que os policiais realizaram a abordagem e a revista jo interior do veículo, encontraram uma grande quantidade de drogas como pasta base de cocaína, cocaína, porções de oxi, armas, além de celulares e balança de precisão, material como rejunte que serviria para a mistura da drogas e mais uma quantia em espécie de R$ 670 reais.

Na abordagem foram presos, Rafael Ribeiro de Farias, de 34 anos conhecido como "Turco", apontado pela polícia militar como integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), o taxista Joaquim Ferreira de Souza Neto, de 56 anos e a estudante Daniela da Silva Nascimento, de 18 anos.

Os três acusados foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Agora os três deverão passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis no bairro de São Francisco na zona Centro-sul da capital amazonense.

Notícias Relacionadas