Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Sargento da PM é morto durante tentativa de assalto em Manaus

O sargento fazia segurança no local quando foi surpreendido pelos suspeitos que atiraram diversas vezes contra a vítima

Sargento da PM é morto durante tentativa de assalto em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Câmeras de segurança mostram o exato momento em que o sargento da Polícia Militar Luis Carlos da Silva Castro, de 56 anos, foi morto com diversos tiros por três homens armados, enquanto fazia a segurança de uma loja de eletrodomésticos, na avenida Grande Circular, no bairro do Mutirão, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, os três suspeitos chegaram no local em um veículo branco, de modelo e placas ainda não identificadas, e correram em direção à vítima, com armas em punho, para tentar render o policial que estava na frente da loja.

Ao perceber a ação dos criminosos, o sargento tentou reagir, mas acabou sendo atingido por diversos disparos efetuado pelo trio. Eles fugiram levando a arma e o celular do sargento.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento do ataque criminoso que vitimou do sargento da Polícia Militar de 56 anos.

A suspeita é que o bando tentaria render o policial que fazia serviços de segurança, em horário de folga, para tentar assaltar a loja.

O corpo do militar foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que utiliza aa imagens das câmeras de segurança do local para identificar os autores do crime. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas