Pular para o conteúdo

Segurança é morto a tiros após reagir a assalto em barbearia no Jorge Teixeira

Um homem, identificado como sendo Adailso Oliveira Canedo, de 28 anos, morreu ao ser baleado após reagir um assalto na noite desta terça-feira (1º), enquanto saia de um salão de beleza na rua José Miranda Coelho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima havia acabado de chegar do trabalho de segurança, quando decidiu ir cortar o cabelo em uma barbearia próximo de sua residência.

Na ocasião, Adailso foi abordado com outras pessoas que estavam em frente ao salão, por dois criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e o segurança acabou reagindo, momento em que foi baleado nas costas.

Após o crime, a dupla fugiu do local sem serem identificados, enquanto Adailso foi socorrido e levado ao hospital, mas devido aos ferimentos, não resistiu veio a óbito.

O rapaz, que era filho único de um casal de comerciantes conhecidos na área e estava com a esposa grávida.

Imagens de câmera de segurança foram entregues à Polícia, que deve auxiliar na identificação dos suspeitos. O vídeo mostra o momento em que os criminosos se aproximam de Adailso para pegar o celular dele, um dos criminosos chega a travar uma luta corporal com a vítima.

O segundo criminoso atira contra ele e ferido, Adailso ainda chega a correr, mas cai logo à frente. Os criminosos conseguiram fugir e levaram o telefone da vítima.