Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Seis homens são presos após tiroteio na zona Sul de Manaus

Seis homens são presos após tiroteio na zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um tiroteio na noite desta terça-feira (3) terminou com a prisão de seis homens por volta das 22h, no Campo do Betanhão, na rua Comandante Ferraz, no bairro Betânia, zona Sul da capital amazonense.

Os suspeitos presos foram identificados como sendo Marcelo Souza Soares, de 30 anos; Cristiano Campos Passos, de 27 anos; Matheus Alexandre Amaral da Silva, de 22 anos; Daniel Nogueira Coelho, de 23 anos; Rodrigo Aguiar da Costa, de 24 anos; Gabriel Araújo de Aquino, de 21 anos.

2501

Com o grupo os militares foram encontraram três revólveres calibre 38, uma pistola ponto 40, uma caixa de munição calibre 12 e mais de 800 reais em dinheiro.

Com informações do Tenente Vandré Jesus, do Comando de Policiamento da Área Sul (CPA Sul), que esteve na frente da operação,  a equipe chegou aos suspeitos após receber denúncias sobre um  tiroteio na região.

“Com as informações da população, encontramos todos eles dentro do veículo, modelo Argo, cor vermelha, onde pretendiam empreender fuga, mas nós os rendemos e eles não reagiram”, disse o tenente.

Participaram da operação policiais da 1ª, 2ª, 3ª, 7ª e 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fazem parte do CPA Sul.

Ainda segundo a Polícia Militar, o grupo teria ido ao local para tentar executar um rival, durante uma disputa por território por facções criminosas.

Durante a fuga, o grupo teria roubado um veículo vermelho de um casal, para tentar escapar dos militares.

2502

Os criminosos chegaram a manter o casal como refém, mas logo se entregaram e foram presos.

Todos os suspeitos têm passagens por tráfico de drogas e roubo.

Todos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram feitos os procedimentos de flagrante.

O bando criminoso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde ficarão a disposição da justiça.

O Comando da Polícia Militar prometeu reforçar o policiamento na localidade, que desde o início do ano vem sendo alvo de uma guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas