Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Sem os olhos e com sinais de tortura, corpo é encontrado na zona Norte de Manaus

Sem os olhos e com sinais de tortura, corpo é encontrado na zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado no sábado (10) em uma área de mata no final da rua 111, localizado no conjunto Cidadão VI, no bairro do Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações, a vítima apresentava marca de um tiro na cabeça e estava com os dois olhos arrancados, além de possuir vários sinais de tortura pelo corpo.

Policiais militares informaram que receberam um chamado por volta de 8h mas só conseguiram localizar o corpo por volta das 10h.

O corpo foi abandonado em uma área de mata popularmente conhecida por moradores por conta do uso e tráfico de drogas.

De acordo com o tenente Rogério Santos, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi localizado após buscas da equipe policial por suspeitos com drogas na área de mata.

Por conta do local ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do cadáver.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas