Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Sete pessoas são feitas reféns durante assalto a distribuidora

Um homem foi preso durante a ação criminosa, que tinha o intuito de de roubar o caixa eletrônico que fica dentro da empresa

Sete pessoas são feitas reféns durante assalto a distribuidora
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Alessandro Recelle de Souza Assunção, de 29 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), após assaltar uma distribuidora de medicamentos, localizada no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, onde ele fez sete funcionários da empresa foram feitos reféns.

De acordo com o tenente Guilherme Martins, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Alessandro e mais cinco homens chegaram na Distribuidora de medicamentos Tapajós, em um carro Palio, de cor prata, de placa não reconhecida. O grupo pretendia roubar o caixa eletrônico do Banco Itaú, localizado dentro do prédio.

Durante a ação criminosa, Alessandro e seus comparsas fizeram sete funcionários da distribuidora como reféns enquanto tentavam arrombar o caixa eletrônico.

No momento em que a equipe da Rocam chegou no local, após ser acionada por um vizinho da empresa, o suspeito estava com um revólver calibre 38 na cabeça de uma funcionária. Após muita negociação, Alessandro soltou a arma e se entregou a Polícia.

Os outros suspeitos não identificados, conseguiram fugir durante a ação da polícia por uma mata que fica nas proximidades da distribuidora.

Com Alessandro, a polícia encontrou uma botija de gás, um maçarico, uma balaclava e uma mochila, além de revólver calibre 38 com cinco munições.

Os funcionários foram libertados sem ferimentos e o suspeito encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas