Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Suposto traficante é executado por rivais no Aleixo

Durante o tiroteio, um segundo homem acabou sendo alvejado com um tiro na perna, sendo levado ao hospital 28 de Agosto

Suposto traficante é executado por rivais no Aleixo
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi executado com pelo menos 15 tiros na noite desta quinta-feira (30), no beco Belo Horizonte, localizado na rua de mesmo nome no bairro do Aleixo, na zona Centro-sul da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar, Joctã Gil da Silva Araújo, de 27 anos, estaria no beco conversando com seu irmão, identidicado apenas como Janderson, quando dois homens armados chegaram no local e efeturam vários disparos contra a vítima.

Joctã foi alvejado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local. Janderson que estava junto ao irmão também foi atingido com um tiro na perna.

O homem ferido foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto. A dupla suspeita do crime, fugiu do local sem ser identificada, tomando rumo ignorado.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Segundo a Polícia, Joctã é apontado como suspeito de tráfico de drogas e sua morte pode estarigada a um acerto de contas mas, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas