Suspeito de m4t4r a própria mãe é encontrado morto em área de mata na zona Leste

João Vitor, suspeito de assassinar sua própria mãe, Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, foi encontrado no Ramal 14 na Estrada do Puraquequara, com o rosto desfigurado após ser espancado e morto na manhã desta quarta-feira (22). Ele matou a vítima na rua Planalto 2, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Um vídeo mostra o momento em que ele estava rendido e foi levado por dois homens em uma motocicleta. A dupla seria membros de uma facção criminosa que teriam o levado para o “tribunal do crime”.

O suspeito foi levado para uma área de mata no ramal e morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado ensanguentado e com marcas de agressão.

O crime

João Vitor é suspeito de matar a própria mãe, Nádia Regina Andrade de 47 anos, morta a facadas após uma discussão, com o filho dentro de casa, na rua Planalto 2, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

O suspeito seria usuário de drogas e discutia com a mãe por conta de dinheiro para comprar entorpecentes, e acabou se armando com uma faca e matando ela por conta de seu vício.

A cunhada também foi ferida a faca antes que o João Vitor fugir. Ele foi encontrado, espancado e morto antes mesmo da chegada da Polícia Militar na cena do crime.