João Vitor, suspeito de assassinar sua própria mãe, Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, foi encontrado no Ramal 14 na Estrada do Puraquequara, com o rosto desfigurado após ser espancado e morto na manhã desta quarta-feira (22). Ele matou a vítima na rua Planalto 2, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
Um vídeo mostra o momento em que ele estava rendido e foi levado por dois homens em uma motocicleta. A dupla seria membros de uma facção criminosa que teriam o levado para o “tribunal do crime”.
O suspeito foi levado para uma área de mata no ramal e morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado ensanguentado e com marcas de agressão.


O crime
João Vitor é suspeito de matar a própria mãe, Nádia Regina Andrade de 47 anos, morta a facadas após uma discussão, com o filho dentro de casa, na rua Planalto 2, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
O suspeito seria usuário de drogas e discutia com a mãe por conta de dinheiro para comprar entorpecentes, e acabou se armando com uma faca e matando ela por conta de seu vício.
A cunhada também foi ferida a faca antes que o João Vitor fugir. Ele foi encontrado, espancado e morto antes mesmo da chegada da Polícia Militar na cena do crime.


