Pular para o conteúdo

Suspeito de matar mulher confessa o crime e diz foi traído e por isso torturou a vítima

Marcelo dos Santos Amaral, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (10), por espancar e matar a própria esposa, Marlice Andrade da Silva, de 39 anos, estrangulada, confessou à polícia que cometeu o crime por vingança.

Segundo a Polícia, o home contou em depoimento que Marlice havia lhe traído, então resolveu se vingar da mulher, amarrando, amordaçando e torturando ela.

Segundo a delegada Marília Campêlo, Marcelo é foragido da justiça e tinha passagens pelo sistema prisional por roubo e posse ilegal de arma de fogo e já tinha um perfil violento.

“Ele é uma pessoa que demonstra violência há muito anos, é contumaz no mundo crime e já tinha quatro passagens, duas por roubo e duas por porte ilegal de arma (…) O relacionamento dos dois era bastante conturbado, ele assume o crime, ele confessa”, disse a delegada.

O suspeito disse para a Polícia que não tinha intenção de matar a mulher, apenas de lhe dar um surra por causa da traição.

“Ontem ele assumiu o crime e mente ao dizer que não queria matar, mas apenas desmaiar a vítima. Ela estava com sinais claros de tortura, ela estava com mãos e pés amarrados, amordaçada, com várias lesões no rosto e além disso ela foi asfixiada. Não tinha como dizer que não queria matar”, finalizou Marília.

A vítima foi encontrada amarrada e amordaçada, morta em cima da cama na última segunda-feira (8), por vizinhos.