Pular para o conteúdo

Suspeito de matar servidor do TCE-AM na saída de restaurante em Manaus é preso pela DEHS

O homem identificado como sendo Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, de 18 anos, foi preso neste domingo (3), suspeito de ser o pistoleiro responsável pela morte do servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos em 11 de novembro de 2023, na saída de um restaurante no bairro Da Paz, na zona Centro-oeste de Manaus.

Hewerton Kauan foi preso durante a “Operação Legisperitum”, realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) neste domingo (3). Ainda não foi divulgado pela Polícia, que deve falar mais sobre o caso em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (4) na sede da especializada.

Em um vídeo divulgado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mostra o momento em que Hewerton Kauan se aproxima da vítima e dispara contra a cabeça do advogado Erwin Rommel, na saída do restaurante.

De acordo com os relatos de testemunhas, um veículo Gol o aguardava do lado de fora do estabelecimento. Erwin chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.