Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Suspeito de roubo é espancado até a morte no Zumbi

O homem é suspeito de tentar roubar uma creche no bairro, foi morto por populares revoltados na noite desta terça-feira no Zumbi em Manaus

Suspeito de roubo é espancado até a morte no Zumbi
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem suspeito de roubo ainda nao identificado foi agredido até a morte na noite da última terça-feira (21) por popualres revoltados. Ele foi morto quando tentava praticar um furto na Creche Municipal Maria Aparecida, situada na Avenida Autaz Mirim, bairro do Zumbi dos Palmares na zona Leste de Manaus.

O linchamento foi praticado por um grupo de moradores armados com pedaços de pau que flagraram o ladrão dentro da creche. Somente neste ano a creche já havia sofrido três invasões, arrombamento e furto de gêneros alimentícios da merenda escolar das crianças.

Os agressores estavam furiosos e só pararam de espancar o ladrão quando chegou ao local uma equipe de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais tentaram socorrer o homem mas logo confirmaram que ele já estava morto.

Dentro da mochila do ladrão foram encontradas ferramentas que seriam usadas no arrombamento de portas da sala onde ficam armazenados os gêneros alimentícios da creche. Os furtos anteriores aconteceram nos meses de fevereiro, março e abril deste ano.

A direção da Creche Municipal Maria Aparecida Silva Dantas confirmou as várias invasões e furtos praticados no decorrer do ano e existe a suspeita que o homem espancado e morto tenha participado dos crimes. O corpo do ladrão ainda encontra-se no IML sem nenhuma identificação.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas