Pular para o conteúdo

Suspeito de ser mandante da chacina em campo no Jorge Teixeira é preso pela PM

Luiz Carlos dos Santos Pacheco, de 27 anos, conhecido como vulgo “Duno”, foi preso na madrugada deste sábado (18), durante ação do Comando de Policiamento de Área (CPA) no bairro de Santa Inês, zona Leste de Manaus.

Segundo informações, os policiais militares receberam uma informação anônima de que em uma beco no bairro Santa Inês, havia uma intensa movimentação de vendas em drogas.

A equipe se deslocou até o local citado, Luiz Carlos Duno tentou fugir da abordagem policial em uma motocicleta. Um casal estava com o suspeito foi detido, enquanto Duna foi capturado pela equipe.

Com os trio, foi apreendido uma arma de fogo e diversas porções de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Suspeito de chacina

Luiz Carlos dos Santos Pacheco, de 27 anos, conhecido como vulgo “Duno”, é apontado pela Polícia Civil como mandante da chacina que ocorreu em um campo de futebol no bairro do Jorge Teixeira, no dia 22 de janeiro deste ano.

No ataque a tiros no campo de futebol durante um jogo de campeonato amador morreram Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30 , Valternir de Oliveira da Silva, 27, e Odilon Vieira Mendonça, 31 anos de idade.

Duno foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestou depoimento sobre os três homicídios ocorridos no Campo do Teixeirão.

Ataque no Campo do Teixeirão deixou três pessoas mortas.