Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Suspeito de tráfico é preso no bairro do Coroado

Policiais militares da 11ª Cicom detiveram suspeito de tráfico de drogas no bairro Coroado, zona Leste da capital

Suspeito de tráfico é preso no bairro do Coroado
Foto: Divulgação

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde deste domingo (2), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Coroado, zona Leste da capital. Com o suspeito foram apreendidos um celular,duas balanças de precisão, 107 bolivares (moeda venezuelana),  10 mil guaranis (moeda paraguaia), 1,5 mil pesos (moeda colombiana), R$ 474 em espécie, 25 porções de cocaína, nove porções de oxi e três porções de maconha.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia via telefone sobre um homem que estaria comercializando drogas na avenida Beira Rio, Coroado.

1986

Ao se deslocarem até o local indicado na denúncia, os policiais realizaram o cerco na área e conseguiram identificar o suspeito conforme características da denúncia. Foi feita a abordagem no suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrado todo material acima descrito.

Durante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas