Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Suspeitos com máscara de palhaço executam homem na Matinha

O homem estava acompanhado de várias pessoas quando os suspeitos chegaram em três veículos usando máscaras de palhaço e o executaram a tiros

Suspeitos com máscara de palhaço executam homem na Matinha
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um grupo de criminosos em três veículos, executaram um homem a tiros na noite desta quinta-feira (30), enquanto ele conversava com amigos na rua Walter Rayol, na comunidade do Bariri no bairro de Presidente Vargas, conhecida como Matinha na zona Centro-sul de Manaus.

A vítima identificada como Eduardo Oliveira dos Santos, de 24 anos, estava com amigos conversando tranquilamente, quando três carros pararam no local e vários homens armados desceram dos veículos com as armas em punho, mandando todos ficarem parados.

Eles foram em direção de eduardo e efeturam vários tiros em sua direção. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os suspeitos pelo fugiram nos carros logo após o crime.

A Polícia Militar da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegou a persegui um dos veículos utilizados pelo grupo para cometer o crime, mas os bandidos conseguiram fugir.

O corpo de Eduardo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Testemunhas disseram a Polícia que o grupo que estava com a vítima correu, assim que os suspeitos começaram a atirar no homem.

1977

No local do crime, os muros estão com inscrições com o nome da facção criminosa Família do Norte (FDN), o que mostra que o local é dominado pelo tráfico de drogas.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve na cena da execução recolhendo evidências.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas