Pular para o conteúdo

Suspeitos de sequestro relâmpago em shopping de Manaus são presos

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (8), suspeitos da participação no sequestro relâmpago de uma mulher no estacionamento do shopping Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o primeiro suspeito foi detido no carro da vítima na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O suspeito chegou a negar envolvimento no crime, mas acabou confessando.

O segundo suspeito identificado como sendo Lucas Silva, foi detido nesta quarta-feira (8), em uma residência na rua Curuanã, bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Ambos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o caso foi registrado.

Crime

Uma empresária contou os momentos de terror durante sequestro ocorrido em um estacionamento do Shopping Ponta Negra, localizado no bairro do mesmo nome na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a vítima, ela foi abordada por dois homens armados no estacionamento do centro de compras e colocada em um carro. Os homens colocaram a mulher no carro e dirigiram até o município de Iranduba, onde realizaram diversas transferências via pix, levaram o veículo da vítima além de seus pertences.

Em mensagens de aplicativo WhatsApp, a mulher falou que foi abordada pelos homens no estacionamento do shopping Ponta Negra. Os homens não agrediram a mulher, mas ela se sentia toda ameaçada todo tempo por eles.

“Abordagem no estacionamento do shopping Ponta Negra, rodaram com ela mais de uma hora e meia, foram p Iranduba, fizeram varias tranferencias bancarias, levaram carro, bolsa, celular.
Bem traumatizante.
Bem ameaçadores, mas gracas a Deus nao houve agressao fisica”, dizia o esposo da vítima.