Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Suspeitos são presos durante assalto no São José

Suspeitos são presos durante assalto no São José
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um senhor de 50 anos foi feito de refém durante a tarde deste sábado (7), em uma residência localizada na rua 25, do bairro São José 2, na zona Leste da capital, logo após um arrastão frustrado. Quatro pessoas suspeitas de participar de um arrastão sendo dois homens e duas adolescentes, foram detidos pela Polícia Militar logo após invadir e manter de refém um homem de 50 anos. Um quinto elemento conseguiu fugir sem localizar.

De acordo com informações de moradores os bandidos estavam em um veículo fazendo arrastões a pessoas pelas ruas do bairro, mas o carro falhou e eles o abandonaram na rua, invadindo as casas, onde fizeram um senhor refém e invadiram outra casa. Eles ficaram por cerca de trinta minutos dentro da casa, que foi cercada com a Polícia.

O capitão do Comando de Policiamento de Área da zona Leste, (CPA) Leste, explicou como foi a ação. “Eram três homens e duas mulheres, quando a polícia chegou eles abandoram o carro e saíram correndo para rua 11. Lá fizeram a família refém. Um deles fugiu, mas dois homens e duas mulheres foram presos”, disse Carvalho.

Os presos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Grande Circular. O carro que os assaltantes estavam também é roubado.

A população cercou o lugar e tentou linchar os suspeitos, mas a Polícia não deixou que os suspeitos sofressem nenhuma agressão física.

Notícias Relacionadas