Pular para o conteúdo

Tio é preso após estuprar e agredir a sobrinha de 2 anos até a morte no Amazonas

Um homem identificado como sendo Geovane Gomes de Lima, de 30 anos, foi preso no último sábado (9), suspeito de estuprar e agredir a sobrinha de apenas dois anos de idade até a morte, no município de Coari, distante 362 quilômetros em linha reta de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito levou a menina toda machucada ao Hospital Regional de Coari informando que ela havia caído da varanda, mas os médicos do local desconfiaram da versão apresentada por Geovane.

Os médicos acionaram a polícia militar para atenderem a ocorrência e levaram o suspeito até a delegacia da cidade, onde, em depoimento, ele confessou o crime.

Geovane afirmou que estava sozinho com a sobrinha quando a agrediu fisicamente. Ela teve a perna quebrada e depois foi abusada sexualmente por ele.

As marcas das agressões ficaram evidentes no corpo da criança, que foi levado ao necrotério e após o exame de necropsia liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Geovane foi autuado em flagrante pelos crimes e está à disposição do Poder Judiciário. O caso revoltou o restante da família da menina além de chocar a cidade de Coari pela brutalidade como a pequena foi morta.