Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Tiroteio deixa três pessoas mortas e várias feridas no Mauazinho

O tiroteio seria uma guerra entre facções criminosas pelo controle de bocas de fumo no bairro

Tiroteio deixa três pessoas mortas e várias feridas no Mauazinho
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um intenso tiroteio entre traficantes, terminou com a morte de três pessoas e deixou outras três vítimas feridas na noite desta quarta-feira (10) na comunidade Parque Mauá, localizado no bairro do Mauazinho na zona Leste da capital amazonense.

Segundo informações de populares repassadas a policiais militares da Força Tática, vários homens armados chegaram na comunidade em dois veículos e começaram a atirar nas pessoas.

Houve correria e uma troca de tiros entre os bandidos, ferindo pelo menos sete pessoas. Dois homens que ainda não tiveram suas identidades divulgadas, foram alvejados com vários tiros, não resistindo aos ferimentos e vindo a a óbito ainda no local.

As outras pessoas foram socorridas pelos próprios moradores e levados até o Hospital Pronto-socorro João Lúcio na zona Leste, onde cinco pessoas deram entrada vítimas de arma de fogo. Um homem não resistiu e morreu logo que chegou na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um cerco no bairro para tentar prender os suspeitos que fuiram após o crime. De acordo com a Força Tática, um homem foi detido, suspeito de ter participado do tiroteio e os dois carros usados na ação criminosa, foram apreendidos.

Até o momento não se sabe ao certo quantas pessoas foram vítimas do tiroteio, mas a Polícia trabalha para identificar todos os envolvidos.

Entre os feridos está uma mulher vítima de uma bala perdida. O hospital não divulgou um boletim sobre o estado de saúde das pessoas baleadas na guerra entre as facções criminosas.

Notícias Relacionadas