Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Tiroteio deixa uma pessoa morta no Viver Melhor em Manaus

Suposto traficante André Corleone é executado durante tiroteio no conjunto Viver Melhor na zona Norte de Manaus

Tiroteio deixa uma pessoa morta no Viver Melhor em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (13), na rua Araweté, localizada na segunda etapa do Conjunto Habitacional Viver Melhor, na zona Norte da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo André Luiz Oliva Pinto, conhecido como "André Corleone", um suposto traficante local.

De acordo com informações preliminares, André conduzia um veículo gol de cor cinza, de placa OAF-7167, quando o mesmo foi abordado por dois homens que atiraram diversas vezes contra a vítima.

André ainda teria pulado do carro em movimento durante os tiros, mas foi alvejado com diversos tiros, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

Policiais militares da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve no local onde isolaram a área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), que realizaram exames preliminares no cadáver.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova também localizada na zona Norte de Manaus.

O crime pode ter relação com um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas no bairro, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Segundo a Polícia, André Corleone como era conhecido a vítima, já possuía passagens pelo sistema prisional por roubo e tráfico de drogas. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas