Três homens são presos e um menor apreendido por tráfico no Zumbi em Manaus

211

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quarta-feira (17), detiveram três homens, de 32, 29 e 26 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, envolvidos em comércio ilegal de entorpecentes, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. Com eles foram apreendidas 70 trouxinhas de substância entorpecente supostamente oxi, 50 trouxinhas de substância entorpecente supostamente maconha e o valor de R$ 106,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo quando receberam uma denúncia, por volta de 1h, via linha direta, informando sobre quatro indivíduos que estariam comercializando material ilícito na rua Projetada, bairro Zumbi. Ao chegar ao local, a guarnição efetuou aproximação para realizar a abordagem aos suspeitos, porém estes fugiram pelo ‘rip-rap’ ao avistar a equipe. Durante a fuga, os suspeitos se livraram de alguns objetos jogando-os no igarapé.

A equipe policial, com o apoio de outras guarnições, conseguiu capturar os quatro indivíduos. Durante abordagem e revista pessoal nos suspeitos e buscas no igarapé, os policiais encontraram duas sacolas plásticas contendo todo o material apreendido.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.