Três pessoas da mesma família são vítimas de tiros no bairro do Alvorada em Manaus

185

Manaus / AM – Um homem morreu e outras duas pessas da mesma família ficaram feridas a tiros na noite deste sábado (11), em uma residência localizada na rua Marechal Rondon, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital amazonense.

De acordo com a Polícia, as vítimas foram uma criança, um homem e uma mulher, que não tiveram seus nomes revelados.

Ainda de acordo com a Polícia, dois homens chegaram no local em uma motocicleta. O garupa desceu da moto e começou a efetuar os disparos na família. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.

Vizinhos das vítimas socorreram as três pessoas baleadas ainda com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no Alvorada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

A mulher foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e a criança seguiu em direção ao Hospital Joãozinho.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.