Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Trio é preso com drogas e armas no bairro Alfredo Nascimento

Policiais Militares da Rocam detêm três homens suspeitos de tráfico e porte ilegal no bairro Alfredo Nascimento na zona Norte de Manaus

Trio é preso com drogas e armas no bairro Alfredo Nascimento
Foto: Divulgação

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de quarta-feira (26), três homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona Norte da cidade. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, 82 trouxinhas de supostamente oxi, 30 trouxinhas de supostamente maconha, três porções médias de supostamente maconha, uma porção grande de supostamente maconha e a quantia de R$ 31 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, eles estavam realizando patrulhamento na zNorteorte, quando, por volta das 15h10, receberam denúncia via Ciops que havia três homens portando armas e comercializando entorpecentes na rua 02 do bairro Alfredo Nascimento. A guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia e no local foi recebida a tiros pelos suspeitos que tentaram empreender fuga.

Durante perseguição, os suspeitos foram presos na rua 01 do mesmo bairro, e, durante revista pessoal, foi encontrado, na cintura de um dos suspeitos, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas. Questionados sobre a comercialização de entorpecentes, um dos suspeitos informou que as drogas estavam guardadas na residência dele. No local, os policiais encontraram toda a droga apreendida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que dois suspeitos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Notícias Relacionadas