[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Polícia

Trio é preso por assalto na zona Norte de Manaus

Trio é preso por assalto na zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta terça-feira (19), detiveram um homem de 18 anos e uma mulher de 25, e apreenderam um adolescente de 16 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições, três delas deflagradas, um veículo modelo Gol, placas OHV-5F85, dois aparelhos celulares e uma bolsa feminina.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 17h30, quando ouviram pela rede de rádio sobre vários indivíduos em um veículo modelo Gol, de placas com numeração final 5F85, que teriam atuado no possível roubo a uma residência e, logo após, tentado roubar transeuntes nas proximidades de um supermercado do Nova Cidade.

As guarnições iniciaram as buscas e, por volta das 18h15, uma delas se deparou com o veículo suspeito na avenida Margarita. Os ocupantes perceberam a aproximação da polícia e fugiram pelas ruas do bairro, inclusive efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Na rua 179, um dos ocupantes desceu do veículo e invadiu várias casas para tentar escapar, sendo detido pelo comandante da viatura. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e três intactas.

3073

Outra guarnição seguiu acompanhando o veículo e conseguiu fechar cerco na área da Cidade Nova, onde os ocupantes colidiram com o automóvel em uma residência. Ao tentar fugir, uma mulher foi detida. No interior do veículo foram encontrados dois aparelhos celulares. Indagada, a mulher disse que tinham deixado um outro comparsa na Comunidade do Portilho e levou os policiais até o local. Em diligências na referida comunidade, os policiais localizaram um adolescente, com quem apreenderam a bolsa de uma das vítimas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos adultos, e voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]