Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Última envolvida a roubo de motorista de aplicativo na Redenção é presa

Última envolvida a roubo de motorista de aplicativo na Redenção é presa
Foto: Divulgação

O delegado Carlos Augusto Monteiro, titular do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou na manhã desta quinta-feira (8), durante coletiva de imprensa realizada às 9h30, no prédio da unidade policial, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva, por roubo majorado, em nome de Andreina de Souza Eleutério, de 19 anos, conhecida como “Nina”, envolvida em roubo que teve como vítima um jovem de 23 anos, motorista de aplicativo de transporte privado urbano. O crime aconteceu no dia 31 de julho deste ano.

2340

De acordo com a autoridade policial, Andreina foi presa pela equipe do 17° DIP na manhã de quarta-feira (7), por volta das 9h, em via pública, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Segundo o delegado, no dia do delito, por volta das 9h30, “Nina”, acompanhada de duas comparsas, solicitou uma corrida, por meio de um aplicativo de transporte privado urbano, para atrair a vítima. As comparsas, Bruna Eduarda Drumond da Silva, de 19 anos, e Leane Micaela Barreto Castro, de 20 anos, foram presas em flagrante pela mesma equipe policial.

“Após entrarem no veículo da vítima, enquanto o veículo trafegava pela rua Três, no bairro Redenção, Andreina e as comparsas, portando uma faca, anunciaram o roubo. Do motorista elas subtraíram o aparelho celular, R$ 200 em espécie e documentos pessoais, que em seguida foram recuperados e devolvidos ao jovem. Durante as diligências em torno do caso, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome da infratora”, relatou Monteiro.

2341

Reincidente – O titular do 17° DIP destacou que Andreina já possui três passagens pela polícia por roubo. A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 2 deste mês, pelo juiz Frank Augusto Lemos do Nascimento, no Plantão Criminal.

Indiciamento – Conduzida ao prédio do 17° DIP, Andreina foi indiciada por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), situado no Km 08 da rodovia federal BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas