Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Um homem morre e dois ficam feridos após trocar tiros com a Polícia

A troca de tiros foi logo após o trio roubar um carro de um motorista de aplicativo na zona Norte da capital amazonense

Um homem morre e dois ficam feridos após trocar tiros com a Polícia
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Após roubarem um veículo de um motorista de aplicativos, três homens trocaram tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (3), na avenida Timbiras no bairro da Cidade Nova na zona Norte da capital amazonense.

O trio ainda não identificado havia roubado um veículo de um motorista de aplicativo. Após efetuarem o roubo, o dono do carro avistou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e solicitou ajuda aos militares que sairam em perseguição aos três suspeitos.

Ao chegaram na avenida Timbiras, os policiais avistaram o veículo com os três suspeitos. Quando o trio avistou a viatura, que fez o sinal de parada a eles, um dos homens apontou a arma e atirou contra os militares, que tiveram de revidar a injusta agressão.

Em meio ao tiroteio, os três homens foram alvejados, sendo que um deles veio a óbito ainda no local. Os outros dois ocupantes do veículo, foram alvejados e ficaram feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os dois feridos e constatar o óbito do terceiro.

O corpo do suspeito foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

Os outros dois suspeitos foram levados para hospitais da capital e não foram divulgados os estados de saúde da dupla.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas