Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Um homem morre e outro é preso em troca de tiros com a Rocam

Um homem morre e outro é preso em troca de tiros com a Rocam
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Davi Guerreiro de Freitas, de 23 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na noite de quarta-feira (7), no Beco São Francisco, nas proximidades do Campo do Vermelhão, localizada no bairro do Mauazinho, na zona Sul da capital amazonense.

Os Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), receberam uma denúncia anônima com a informação que na localidade, homens estariam comercializando drogas. Ao chegarem no beco indicado na denúncia, os militares foram recebidos a tiros e tiveram que reagir a injusta agressão, onde conseguiram atingir Davi que ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, onde veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Um segundo jovem que estava comercializando entorpecentes, foi preso com arma de fogo, dinheiro oriundo do tráfico e também porções de cocaína pronta para a venda.

O jovem preso foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

O corpo de André foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Notícias Relacionadas