Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Uma pessoa é morta e outra ferida após ter a casa invadida no Dom Pedro

Uma pessoa é morta e outra ferida após ter a casa invadida no Dom Pedro
Foto: Portal D24AM

Manaus / AM - Uma pessoa foi morta e outra ferida na manhã desta segunda-feira (29), após terem sua casa invadida por homens armados. O crime aconteceu na Rua Álvaro Neves, no bairro do Dom Pedro, na zona Centro-oeste da capital amazonense.

Segundo informações de vizinhos das vítimas identificados como sendo o empresário do ramo de confecções Yann Victor Fonseca Rios e no latrocínio tentado do cunhado de Yann, um jovem de 22 anos, os homens chegaram no local em um carro vermelho, de placa e modelo não identificados, onde invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Segundo polícias da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis por atender a ocorrência um dos homens que ainda não tiveram seus nomes divulgados, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A segunda vitima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto. Ainda conforme populares, os dois homens haviam se mudado para o local recentemente.

Ninguém soube informar as motivações para o crime ou mesmo quem foram seus autores.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas