Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Uma pessoa foi morta a tiros no Distrito Industrial

A pessoa foi morta a tiros e estava amordaçada e amarrada com fita adesiva. A pessoa era um travesti e ainda não foi iidentificado

Uma pessoa foi morta a tiros no Distrito Industrial
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Uma pessoa foi morta a tiros na rua Palmeira do Miriti no bairro do Distrito Industrial 2, na zona Leste da capital amazonense. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), e a pessoa ainda não identificada seria uma travesti.

Moradores da área ouviram os disparos durante a madrugada e chamaram a Polícia Militar.

Uma equipe da 4a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até a rua Palmeira do Miriti veficar a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com o corpo da travesti, amarrado e amordaçado com fita adesiva.

Segundo a Polícia Militar, foram disparados pelo menos 27 tiros na cabeça da vítima.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi atéa cena do crime, recolher evidências que possam levar a identificação dos assassinos.

A Delegacia Eapecializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações, para que possam ser identificados os autores deste crime e suas motivações.

O corpo da travesti, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para a identificação por parte dos familiares.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas