Pular para o conteúdo

Vendedor de café da manhã é atropelado ao sair de casa para trabalhar em Manaus

Lizandro Souza, de 59 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (2), no momento em que saia de casa para montar sua barraca de café da manhã, na rua Caninana, bairro do Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o ambulante saia pela rua, empurrando seu carrinho com seu material de trabalho, quando um veículo modelo Saveiro, de cor branco atingiu em cheio o comerciante.

Após atropelar Lizandro Souza, o proprietário do carro fugiu do local sem prestar socorro a vítima, deixando a vítima desacordada no chão.

Vizinhos da vítima que ouviram o barulho da batida, correram para socorrer o senhor e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o vendedor a uma unidade hospitalar de Manaus.

O senhor sofreu fraturas em sua cabeça, braço e sofreu cortes nas pernas e nas mãos, além de perder todo seu material de trabalho.

A vítima que deve completar 60 anos no próximo dia 19 de abril, pede justiça pelo que aconteceu com ele, mas fica sem saber como vai conseguir voltar a trabalhar devido aos ferimentos e a perda de seu material de trabalho.

A família pede ajuda para localizar o condutor do veículo, para que a polícia possa prender a pessoa pelo atropelamento e que ele pague pelo prejuízo material do vendedor de café da manhã. A polícia civil já investiga o caso.