Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Vendedor é alvejado a tiros na Praça 14 em Manaus

Vendedor é alvejado a tiros na Praça 14 em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como sendo um vendedor de queijos por nome de Cleberson Andrade, de 34 anos, foi alvejado com diversos tiros na noite desta segunda-feira (29) enquanto saía com seu carro na avenida Ayrão, localizado no bairro da Praça 14 de Janeiro, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de populares, Cleberson, que é conhecido na área como "Negão do Beco Ayrão", estava saindo do beco em seu carro, quando foi surpreendido por homens armados que começaram a atirar em sua direção.

A vítima ainda tentou fugir dos atiradores, dando ré em seu carro mas, bateu a traseira em um caminhão estacionado na rua. Cleberson foi alvejado com vários tiros.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima, sendo encaminhado para o Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto no bairro de Adrianópolis, na zona Centro-sul de Manaus.

Ninguém soube informar as motivações para o crime ou mesmo quem foram seus autores, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.

No hospital, Cleberson passou por cirurgia de urgência mas segundo informações, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a o procedimento cirúrgico.

O corpo do vendedor de queijos deve ser encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas